logo

Presidente da Acipa recebe Título de Cidadão de Miracema

publicado em:17/04/24 1:03 PM por: ascomacipa Notícias

“Muito feliz e honrado. É assim que me sinto ao receber este título de cidadão de Miracema”. Com estas palavras o presidente da Acipa, o empresário Joseph Madeira expressou seu sentimento de gratidão, ao ser agraciado com o título proposto pelo vereador Branquinho.

A entrega aconteceu em sessão solene da Câmara Municipal de Miracema, realizada na noite desta segunda-feira, 15 de abril. Também receberam o título, por iniciativa do vereador Branquinho, a secretária de Estado da Mulher, Berenice Barbosa, e o vice-governador, Laurez Moreira.

LAÇOS

Além de fundador e CEO do Grupo Jorima, Joseph Madeira é presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Tocantins (SINDESP) e da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA). Ele iniciou sua trajetória empresarial enquanto ainda atuava como jornalista. E Miracema marcou o início deste novo capítulo, pois foi nesta cidade que ele prestava serviços de assessoria para a empresa Eletronorte.
Durante uma viagem de Miracema a Palmas, em uma conversa com seu assessorado, ele teve seu primeiro contato com o ramo de terceirização de mão-de-obra, o que o inspirou a atuar neste segmento.
O vereador Branquinho destacou os fortes laços da Joseph Madeira com a cidade e a grande contribuição dele na geração de empregos para muitas famílias miracemenses.
“Só tenho a agradecer ao vereador Branquinho, à Câmara Municipal e à população de miracema por este título tão honroso”, concluiu Joseph Madeira .





Comentários



Adicionar Comentário




2 × 3 =