logo

Acipa e Sebrae promovem palestra com Rainha do Crédito com o tema “Empreenda com crédito em 2024”

publicado em:20/02/24 3:45 PM por: ascomacipa Notícias

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), em parceria com o Sebrae, realiza nesta quinta-feira, dia 22, um evento exclusivo voltado para empreendedores e empresários da Capital. Sob o tema “Empreenda com Crédito em 2024”, o evento ocorre às 18h30, no auditório do sebrae, com entrada gratuita.

O destaque será a palestra ministrada por Eliane Moreira, conhecida como a Rainha do Crédito. Com mais de 14 anos de experiência na área de créditos, Eliane é reconhecida como uma especialista em sua área, trazendo consigo um vasto conhecimento e insights valiosos para os participantes. Recentemente, ela vem se especializando em créditos de alto valor.

A palestra visa fornecer informações atualizadas sobre o cenário de crédito em 2024, um ano crucial para o empreendedorismo. Com o ressurgimento do interesse das empresas em investir e crescer, a questão do crédito torna-se ainda mais relevante. Serão abordados temas como o funcionamento do mercado de crédito, as diversas linhas disponíveis, os requisitos para obtenção de crédito e as políticas públicas relacionadas.

Conforme explica Eliane, o principal objetivo é educar para o crédito. “2024 é um ano muito importante para o crédito, as empresas retomaram com muita vontade de empreender, e para isso precisam de fomento do crédito”, observa.
A Acipa estima que será um evento enriquecedor, que proporcionará uma visão abrangente e atualizada sobre o tema do crédito para o ano corrente. Ou seja, é uma oportunidade de aprender com uma especialista no assunto e fortalecer suas habilidades de gestão financeira.

Parceria

Na manhã desta terça-feira, 20, a equipe técnica do Sebrae-TO esteve novamente em reunião com o presidente da Acipa, Joseph Madeira para formarem uma nova parceria em Palmas, junto ao programa Empreender.

O Empreender é um programa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com a FACIET e Sebrae, que reúne empresários de um mesmo setor nos chamados núcleos setoriais.

Neles, por meio de uma metodologia específica, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um consultor.





Comentários



Adicionar Comentário




5 × cinco =