Acipa promove 1ª assembleia de 2024; e destaca ações de desenvolvimento econômico do governo de Wanderlei Barbosa

publicado em:6/02/24 1:43 PM por: ascomacipa Notícias
A primeira assembleia geral ordinária da Associação Comercial e Industrial de Palmas – Acipa, aconteceu nesta terça-feira, 06, onde reuniu a diretoria, representantes do Governo do Estado e representantes de classe. Na ocasião, a entidade homenageou o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima, pelas ações voltadas para a área de desenvolvimento econômico no Tocantins. O presidente da Acipa, Joseph Madeira, destacou a atuação e ações do governo Wanderlei Barbosa, as quais tem melhorado os índices econômicos do Estado. “O governo tem atuado fortemente na descentralização da atividade econômica, na geração de emprego e renda e isso é fundamental para a classe empresarial”, afirmou Joseph. Beto Lima agradeceu a homenagem e destacou os principais pontos da atuação da pasta e a parceria com a classe empresarial. “Nosso trabalho tem se destacado por várias ações que incentivam os empresários, uma delas é a melhoria da infraestrutura empresarial e logística para criar condições favoráveis à atração e à fixação de novos investimentos no Tocantins”, disse Beto. O secretário destacou ainda que “o apoio e a parceria da Acipa tem contribuído fortemente para o sucesso das nossas ações. Agradecemos e nos colocamos a disposição da entidade”, concluiu. UNIÃO E FORÇA A assembleia reuniu a diretoria em peso e teve como convidados, o representante do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Taquaralto (ACIT), Sidney Mota, o empresário Joelson Barbosa, o presidente do Palmas Convencion Bureau, Marcelo Perin, o presidente da Jucetins, Issam Saado, o Superintendente do Procon-TO, Rafael Parente, e a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha.