Café com Empresários – Durante a agenda, Rede Pop Pet Center celebra três anos de atuação e anuncia lançamento de loja em Luzimangues

publicado em:14/04/23 10:44 AM por: ascomacipa Notícias

Por reunir empresários de Palmas e promover um ambiente propício para as relações de negócios, o Café com Empresários da Acipa foi escolhido pela Rede Pop Pet Center para um momento importante da empresa: na edição de hoje, 14, os anfitriões celebram 3 anos de atuação. Durante a agenda, o lançamento de uma loja em Luzimangues também foi anunciado.

O presidente da entidade, Joseph Madeira, parabenizou os empresários Antônio Augusto Palhares e Daniella Coutinho pelo crescimento da empresa. “Esta é uma história de sucesso que está sendo construída pelos nossos anfitriões. Eles alcançaram a média de lançamento de uma loja por ano, uma marca muito importante, para eles principalmente, mas também para Palmas. As empresas podem prosperar aqui, e a Rede Pop Pet Center é um exemplo vivo disso”, mencionou.

Reformulação – O empresário Antônio Augusto disse que a agenda foi pensada também para apresentar a nova marca da empresa que passa a se dedicar exclusivamente ao mercado pet com alimentação, cuidados e serviços de saúde para os animais. “Estamos focados no serviço veterinário e na comercialização de produtos para pets, dessa forma deixamos de ser “Agro Pop Pet Center” para atuar com a nova identidade “Rede Pop Pet Center”.

O Café – Na próxima semana a edição do Café com Empresários está suspensa em razão do feriado. A agenda será retomada no dia 28, com a condução da anfitriã 063 Uniformes.