logo

Café com Empresários – Dale Carnegie Tocantins apresenta desempenho do primeiro trimestre de 2023

publicado em:17/03/23 11:15 AM por: ascomacipa Notícias

A edição do Café com Empresários realizada hoje, 17, foi promovida pela Dale Carnegie Tocantins, empresa conduzida pelo vice-presidente da Acipa, Rudiney Moreira, e serviu de oportunidade para que o anfitrião pudesse compartilhar os dados do excelente desempenho dos primeiros três meses de 2023, com detalhes sobre parcerias e oportunidades.

O presidente da entidade, Joseph Madeira, iniciou sua participação citando o livro “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”, obra que consagra o formador, escritor e orador norte-americano Dale Carnegie. Madeira fez menção ao aprimoramento pessoal e profissional que a empresa propicia aos empresários, celebrando a ocasião do Café. “Trouxemos os associados da Acipa e promovemos a aproximação com a Dale Carnegie, com a grata surpresa de todos os presentes já conhecerem um pouco do que é aplicado aqui. Fico contente em ter como vice-presidente alguém tão capacitado como o Rudiney”, completou.

A franquia de treinamento empresarial, uma das mais premiadas do mundo, está, segundo o anfitrião, em um momento importante. “Pela parceria com o Sebrae, com treinamentos avançados aplicados nas cidades do interior, a Dale Carnegie reconheceu a unidade Tocantins como um dos seus principais parceiros na América Latina. No início de fevereiro, fizemos a entrega do troféu de brilhantes em reconhecimento de uma parceria de 10 anos dos 11 que temos”, afirma. Algumas turmas dos próximos treinamentos já estão completas e outras perto de esgotar.

Imposto de renda como contribuição para o Hospital do Amor – Dentro da programação do Café, o contador Vinícius Carvalho (Negócios Contábeis) atendeu o convite para compartilhar informações sobre a destinação do imposto de renda para o Hospital do Amor. De acordo com ele, a doação não interfere nos valores a pagar nem no montante a ser restituído. “Desde que a declaração seja conhecida como completa, empresários e empresárias podem doar até 6% do valor, 3% para o fundo da criança e adolescente e 3% para o fundo do idoso”. Quer ajudar? Saiba todos os detalhes pelo telefone (63)98408-2487.





Comentários



Adicionar Comentário




catorze − 5 =