logo

Joseph Madeira reassume presidência da Acipa em reunião prestigiada por diretores e autoridades do Governo

publicado em:11/10/22 12:58 PM por: ascomacipa Notícias

A transição simbólica da gestão da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária de outubro, nesta terça-feira, dia 11, quando o empresário Joseph Madeira voltou a ocupar a cadeira de presidente. O 3º vice-presidente, Antônio Davi Goveia, esteve à frente da entidade por 120 dias.

Com uma participação robusta de diretores e representantes do Estado, Goveia avaliou com tranquilidade o período de administração. “Demos continuidade aos trabalhos da Acipa com muito zelo e foi muito fácil conduzir porque tudo estava muito bem encaminhado”, pontuou.

Madeira destacou que o momento é promissor, dadas as relações institucionais construídas até aqui. “A Acipa vive um ciclo de muito prestígio, possibilitado por uma atuação que valoriza muito o diálogo para a construção deste cenário, em que o empresário é valorizado e a economia avança. Com o suporte do Governo do Estado, posso garantir que a perspectiva é excelente para que a classe empresarial continue se desenvolvendo”, disse.

Estiveram presentes o secretário de Comunicação, Márcio Rocha, o secretário Extraordinário de Participações Sociais e Políticas de Governo, Marcos Milhomens, o presidente da Fapt, Márcio da Silveira, a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, e a secretária executiva da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Geanny Pinheiro.





Comentários



Adicionar Comentário