logo

Com resultado da campanha “Educação: um caminho seguro”, Fenacor e Sincor-TO doam kits escolares para Acipa

publicado em:29/08/22 11:32 AM por: ascomacipa Notícias

40 mochilas serão distribuídas via cadastro social da entidade e pela filantropia da Loja Maçônica Luz Pioneira de Palmas. 

Presidente e Vice-presidente do Sincor-TO, Jair da Conceição e Inaldo Lima, doam 40 kits escolares para Acipa. Materiais foram recebidos pelo presidente Antônio Davi Goveia.

Realizada pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor), em parceria com o  Sindicato dos Corretores de Seguros, de capitalização e de previdência privada no estado do Tocantins (Sincor-TO) a campanha “Educação: um caminho seguro” foi iniciada em março e alcançou excelentes resultados. Sincor-TO e Acipa já foram parceiros em outras oportunidades, a mais recente delas arrecadando cerca de 600 cestas básicas que atenderam famílias em situação de vulnerabilidade durante o pico da pandemia de Covid-19. 

Para esta campanha, segundo informações da Fenacor, o propósito é “amparar crianças e jovens do ensino público em vulnerabilidade educacional, por meio da doação de kits escolares para crianças do ensino fundamental, bem como para criar oportunidades de carreira para jovens do ensino médio”. A arrecadação local teve o suporte do Sincor-TO representado pelo seu presidente, Jair da Conceição, e o vice-presidente Inaldo Lima, que também é associado da Acipa (IAL Corretora de Seguros). Ambos participaram da entrega do material ao presidente desta entidade, Antônio Davi Goveia, no último dia 24. Goveia celebrou a parceria avaliando que “ações como esta fortalecem vínculos institucionais e contribuem com o trabalho social, que é um dos compromissos da entidade”, pontuou. 

A Acipa recebeu 40 kits que incluem 1 mochila, 1 estojo, 1 garrafa de água 500ml, 1 escova dental, 3 cadernos brochurão, lápis de cor, giz de cera, lápis de escrever, borracha branca, apontador, tesoura sem ponta, régua acrílica, cola branca escolar e um livro de história infantil. Os kits estão sendo distribuídos para o cadastro social da própria entidade e também pela filantropia da Loja Maçônica Luz Pioneira de Palmas por meio da fraternidade feminina, conhecida como Flora. 

Executiva da Acipa, Renata Oliveira, entrega kits escolares aos representantes da Loja Maçônica de Palmas e Flora, Fernando Teixeira e Marília Ananda Silvério, respectivamente.





Comentários



Adicionar Comentário