logo

Conectando o associativismo de Araguaçu e Palmas, AgroPop PetCenter promove Café com Empresários

publicado em:15/08/22 10:33 AM por: ascomacipa Notícias

A empresa AgroPop PetCenter foi a anfitriã do Café com Empresários da última sexta-feira,12, e conduziu com sucesso a agenda fixa da Acipa. Exemplo importante compartilhado na véspera do Dia dos Pais, o pai do empresário Antônio Augusto, Silvio do Carmo Palhares, foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaçu, e conseguiu passar para o filho a compreensão acerca da força do associativismo e o suporte empresarial oferecido pela rede que se cria a partir dele.  

“Fui presidente durante 7 anos, deixei a presidência agora. Tenho convivido com a classe empresarial de Palmas por meio da Associação Comercial e Industrial. Agradeço a todos pela contribuição e presença”, disse Palhares. Antes da fala do pai, o anfitrião Antônio Augusto já havia apresentado a AgroPop PetCenter compartilhando as especialidades da loja. “Se você precisar de um veterinário, banho e tosa, ração ou medicamento para qualquer espécie de animal doméstico, nós temos”, contribuiu. 

Durante o encontro, o presidente Davi Goveia parabenizou o grupo familiar que administra a empresa, mencionando que “Com ânimo, coragem e a presença de Deus, a AgroPop continuará crescendo e colhendo excelentes resultados”. A agenda do Café com Empresários segue aberta e o evento pode ser promovido por qualquer empresário ou empresária associada. Para checar datas disponíveis, entre em contato com a assessoria pelo WhatsApp Business (63)3215-5577.





Comentários



Adicionar Comentário




1 × três =