logo

Em Café com Empresários, Laser Motors apresenta conceito de mobilidade urbana inteligente

publicado em:9/05/22 10:57 AM por: ascomacipa FenepalmasNotícias

Edição do Café com Empresários de sexta-feira, dia 6, foi promovida pela empresa Laser Motors, que apresentou o conceito de mobilidade urbana inteligente aos empresários e diretores que participaram da agenda. O Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima, também esteve no evento.

“A mobilidade Urbana pode ser mais eficiente”
Segundo o empresário e anfitrião, Beto Naves, a mobilidade urbana passa a ser chamada de mobilidade urbana inteligente porque para mudar o trânsito, temos antes que mudar a nossa mente e entender como isso pode melhorar a nossa vida. “Uma moto pode andar a 200km por hora, mas a legislação que regula o trânsito não permite essa velocidade, isso não é inteligente. Controlar velocidade, autonomia, poluição, isso vai depender das nossas escolhas”, avaliou.

Joseph Madeira, presidente da Acipa, evidenciou o fortalecimento do Café com Empresários, mencionando também a ponte que ele faz com a 24ª da Fenepalmas, já que o anfitrião é expositor da Feira. “O Café nos aproxima dos associados e apresenta a diversidade de negócios locais, algo em que a Fenepalmas também se compromete a fazer. A Acipa está cumprindo brilhantemente seu papel e nós estamos orgulhosos disso”, disse.

Sustentabilidade 
O Secretário Carlos Humberto apresentou dados do desenvolvimento da Sics e ainda destacou a importância de se pensar em soluções renováveis e limpas, “essa é uma preocupação urgente, as motos elétricas não são o futuro, são o presente”.

Laser Motors
Há um ano em Palmas, a empresa é pioneira em soluções de mobilidade urbana inteligente. Além da economia gerada pela capacidade de recarga elétrica, os modelos ainda são sustentáveis. “Nossos veículos não poluem o ambiente e são silenciosos. Além da sustentabilidade, estamos falando sobre economia e é por isso que a Laser Motors surge para facilitar o dia-a-dia das pessoas”, apresentou o anfitrião.





Comentários



Adicionar Comentário




dezessete − treze =