logo

Assembleia Geral Ordinária da Acipa celebra resultado do lançamento da 24ª Fenepalmas 

publicado em:4/05/22 2:16 PM por: ascomacipa FenepalmasNotícias

A Assembleia Geral Ordinária de maio, que organiza, dá publicidade aos trabalhos administrativos e socializa resultados e informações financeiras da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), foi realizada no dia 3, e colocou em destaque o lançamento da 24ª da Fenepalmas, ocorrido no último dia 29, no auditório do Palácio Araguaia. 

Joseph Madeira, presidente da Acipa, agradeceu o envolvimento da diretoria nas rotinas da entidade e no suporte e promoção da Fenepalmas deste ano. “Esta será a segunda edição da Feira da Gestão Acipa Para Todos e os diretores são um importante suporte no processo de concretização do evento. O Fomento do Governo do Tocantins, o apoio dos parceiros Sebrae/TO, Prefeitura de Palmas, Faciet e CRA são imprescindíveis para o sucesso da ação. Estamos animados com a perspectiva”, pontuou. 

A Fenepalmas 2022 acontecerá de 24 a 28 de maio, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. O Governo do Tocantins, fomentador da Feira, destinará para o evento o valor de R$ 1,28 milhão, resultado de um convênio firmado entre Acipa e Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (Sics). O recurso é proveniente do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE).

Projeção e negócios 

Diretor da Acipa e empresário pela Ronã Contadores, Ronã Rodrigues, que integra o grupo de expositores da Fenepalmas 2022 avalia que a Feira é um espaço para ampliar a visibilidade da empresa e também cria condições de negócios. “Entendo, como empresário, que a Fenepalmas é um lugar de oportunidades, tanto para a exposição do seu produto, quanto do seu negócio. O que me motiva na Fenepalmas é a oportunidade de estar lá, mostrando o melhor que a Ronã Contadores faz”, finaliza. 





Comentários



Adicionar Comentário




13 + oito =