logo

Em assembleia geral, presidente apresenta cronograma da entidade com duas agendas de destaque: 1º Grande Encontro de Comunicação do Tocantins e Fenepalmas

publicado em:6/04/22 3:35 PM por: ascomacipa Notícias


A Assembleia Geral Ordinária de abril reuniu na terça, 05, a diretoria da entidade para socializar resultados do período e compartilhar o andamento das ações que estão sendo desenvolvidas. Em destaque no calendário oficial da Acipa estão o 1° Grande Encontro de Comunicação do Estado do Tocantins, que acontece no dia 7, no auditório do Palácio Araguaia, e a 24ª edição da Fenepalmas, que ocorrerá entre 24 e 28 de maio, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. 

O presidente, Joseph Madeira, que iniciou a condução da reunião, mantida em formato híbrido via Google Meet e presencialmente no auditório da sede da entidade, fez a apresentação dos dois eventos. “O 1º Grande Encontro da Comunicação, será realizado em celebração ao Dia do Jornalista, reconhecendo o trabalho desses profissionais que também conferem prestígio aos empreendedores, suas empresas e seus produtos/serviços. A Fenepalmas por sua vez, permite que os empresários alcancem um volume de negociação importante para qualquer empresa neste momento”, enuncia.

Diretor da Acipa, Romulo Troncoso deu continuidade à condução da reunião para que o presidente Joseph Madeira pudesse representar a entidade em uma reunião no Gabinete da Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. Nesta última agenda, foram sancionadas as leis que instituem o Conselheiro de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) e também o Fundo de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Fidep).



1° Grande Encontro de Comunicação do Estado do Tocantins

O início das atividades está marcado para às 16 horas com a palestra: “Uma vida na onda do rádio”, ministrada pelo publicitário e radialista César Rosa, que vai até às 18h, com a prática de elaboração de textos comerciais. O coroamento do encontro está marcado para às 19h30 e ficará a cargo do jornalista, radialista e apresentador Hermano Henning, que ministrará a palestra com tema: “Carreira – jornalismo ontem, hoje e, o futuro?”. A apresentação terá duração de 50 minutos, reservado um espaço para intervenções e perguntas dos participantes. O evento será realizado no auditório do Palácio Araguaia, tem como público alvo preferencial profissionais comunicação, mas não restringe o acesso de outros interessados.

São parceiros: Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins (Sindjor), Federação das Rádios Comunitárias do Tocantins (Farcom), Associação dos Veículos de Comunicação do Tocantins (Avecom), Governo do Tocantins e SEBRAE.

 





Comentários



Adicionar Comentário




10 − 1 =