logo

Programa Comportamental Desafio Empreendedor será aplicado em Palmas. Apresentação foi feita durante o Café com Empresários 

publicado em:18/03/22 3:05 PM por: ascomacipa Notícias

Na imagem, o diretor Romulo Troncoso, que conduz a agenda, e os anfitriões Fábio Valois e Gustavo Baiao

Empresário pela Mentor Business e anfitrião do Café com Empresários desta sexta-feira, 18, o facilitador Fábio Valois conduziu uma palestra denominada “Empresário rico x empresário pobre” com orientações importantes sobre o cotidiano empreendedor. Durante a agenda Valois ainda apresentou o programa comportamental Desafio Empreendedor, que retorna para Palmas com início em 4 de abril e 20 vagas disponíveis.

O Programa Desafio Empreendedor acompanha de perto o resultado dos empresários  e segundo o anfitrião “É personalíssimo, dentro da necessidade de cada negócio. Nós montamos um grupo com trabalho personalizado durante sete meses. Eu sou obrigado a entregar resultados. O ciclo virtuoso entre reunir empreendedores, fazer um trabalho personalizado e o monitoramento durante esse período gera uma mudança comportamental”, apresenta.

Para participar ou obter mais informações, consulte o site aqui.

A agenda do Café – A próxima edição da agenda acontece no dia 25 e terá como anfitrião o diretor Flávio Morato, empresário da Academia Inspire.





Comentários



Adicionar Comentário




dois × 4 =