logo

Na última assembleia geral do ano, presidente da Acipa faz balanço positivo das atividades

publicado em:8/12/21 1:55 PM por: ascomacipa Notícias

A 12ª reunião geral ordinária da Associação Comercial e Industrial de Palmas – Acipa, ocorreu na terça-feira, 07, de forma remota e reuniu 20 diretores. Entre os pontos de pauta estiveram a apresentação das contas da entidade do mês novembro e um balanço das atividades anuais, que foi apresentado pelo presidente Joseph Madeira.

Madeira listou as ações desenvolvidas em 2021, dando destaque à participação da Acipa no Movimento Unidos Pela Vacina, na condução da campanha Acipa Contra a Fome e no concurso “Sonho de Criança”, que serviu para incentivar o futuro empreendedor e estimular os estudos dos pequeninos que sonham em empreender. Segundo o presidente, “neste ano mantemos um padrão de gestão transparente e para todos, cuidando das rotinas internas, investimos na relação com o associado mas também dedicado à promoção da atividade empreendedora e socialmente responsável de forma ampla”, compartilha.

Crescimento com o suporte dos contadores – Durante a reunião, o tesoureiro da entidade, Ronã Rodrigues, propôs uma atuação articulada entre Acipa e os contadores da capital, para que, na ocasião de abertura de empresa, a Acipa seja apresentada e possa contribuir com a jornada destes empresários. Uma campanha publicitária já está sendo formulada com este objetivo e será aplicada em 2022.

Café com Empresários Online – Agenda institucional de peso, o Café com Empresários já está com datas esgotadas para o seu mês de retorno em 2022. Os empresários associados que tiverem interesse em promover a agenda a partir de fevereiro, devem entrar em contato pelo número 3215-5577.