Acipa encerra agenda do Café em 2021 com edição da empresa Rede D Limpa

publicado em:26/11/21 5:31 PM por: ascomacipa Notícias

Prevendo uma abertura de mercado para as atividades que envolvem o cuidado com a limpeza dos ambientes, o empresário Aguimon Silva, anfitrião do Café com Empresários desta sexta-feira, 26, decidiu integrar o time de franqueados da Rede D Limpa, colocando Palmas dentro do grupo de cidades em que a rede atua. A edição também marcou o fim da temporada da agenda em 2021, os cafés retornam na segunda quinzena de janeiro do próximo ano.

Joseph Madeira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), avalia positivamente a capacidade de aproximação entre a entidade e seus associados, propiciada pelo Café com Empresários. “Adaptamos o Café e agora ele também pode ser realizado na sede da Acipa. Esta é uma forma de colocar a Associação à disposição do associado e permitir que todos os empresários com vínculo possam participar deste circuito de apresentações. Estamos muito felizes com os resultados obtidos até aqui”, registra.

Atuação articulada – O anfitrião explica ainda que, além de oferecer o produto, a empresa presta uma assessoria aos clientes, que podem estar entre os segmentos de empresas e comércios, residências, hospitais, escolas e afins. “Fornecemos o produto e fazemos uma consultoria para identificar a real necessidade do cliente, a gente oferece uma solução personalizada para os problemas relacionados à limpeza”, compartilha.

Suporte ao empresário – Participando da agenda pela primeira vez, a empresária Eliziane Rodrigues destaca a rede formada nos encontros. “Recebi um convite e decidi participar, pra mim foi uma experiência inovadora e eu espero contar com o suporte da Acipa para aprimorar a minha empresa”, diz.

Agenda aberta – Para sediar o Café com Empresários da Acipa, basta ser um empresário associado. Os interessados devem procurar a entidade por meio do telefone 3215-5577 para identificar as datas disponíveis no calendário de 2022.