logo

Empreendedorismo Feminino: empresária celebra 4 anos de loja durante Café com Empresários 

publicado em:19/11/21 5:04 PM por: ascomacipa Notícias

No Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro por uma iniciativa da Organização das Nações Unidas, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) promoveu a edição do Café com Empresários na Tecidaria Cardini, empreendimento conduzido pela empresária Maria José Severino. Além de desenvolver as suas atividades usuais, o evento também serviu para comemorar os 4 anos de atuação da empresa anfitriã.  

Na visão do presidente da Acipa, Joseph Madeira, a edição permite que os associados vejam de perto a qualidade do trabalho desenvolvido por mulheres que empreendem. “Estar aqui pela segunda vez foi uma experiência maravilhosa, porque permite que a gente testemunhe o crescimento dessa empresa, o que foi muito oportuno para esta data especial em que se celebra a força do empreendedorismo feminino, já que a Maria José é um dos melhores exemplos que nós conhecemos nesse sentido”, aponta. 

A anfitriã, Maria José, com parte da equipe de colaboradores

Em crescimento –  A empresária compartilha que a evolução da loja caminha junto ao interesse de atender as necessidades dos clientes e de incorporar as novidades do segmento. “Estamos completando 4 anos, hoje em uma loja muito melhor preparada. Aumentamos nosso portfólio e passamos a oferecer também camas e outros itens afins. Estamos sempre trazendo novidades que podem agregar conforto”, enfatiza.

Incentivo – Ainda segundo ela, é perceptível o aumento da participação de mulheres no universo empreendedor.O Empreendedorismo vem ganhando força entre as mulheres e eu espero que isso se mantenha em crescimento. Para as mulheres que estão pensando no que fazer, meu conselho é que empreendam naquilo que gostem, naquilo que saibam fazer, com dedicação, metade do caminho já foi percorrido”, estimula.





Comentários



Adicionar Comentário




três × três =