logo

Anfitrião do Café, Instituto Doracy Dias das Graças apresenta instalações onde serão feitos atendimentos especializados para a comunidade

publicado em:5/11/21 4:40 PM por: ascomacipa Notícias

Criado para homenagear o legado da mãe, que empresta seu nome ao instituto, a entidade civil de caráter beneficente é conduzida pela empresária e anfitriã Marcilene Lopes Pelegrini e passa por reformas estruturais para oferecer atendimentos diversificados para a comunidade palmense. O projeto de atuação foi compartilhado durante o Café com Empresários de hoje, 05.

De acordo com Marcilene, “a estrutura é composta por três andares. Destinaremos a primeira plataforma para atendimento clínico, no segundo piso, faremos salas de capacitações que serão rotativas e no último andar faremos um espaço de acolhimento”. Para as capacitações, os empresários podem contribuir voluntariamente socializando processos específicos das empresas que atuam, ministrando palestras e/ou oficinas.


Rede de voluntários – Também associado da Acipa, o empresário José Luiz Pereira (063 Uniformes) já está conectado ao Instituto Doracy Dias das Graças. “Estamos prontos para contribuir de forma voluntária visando apenas a satisfação de poder resgatar e ressocializar pessoas. Dentro do sistema prisional nós temos uma sala de corte e costura que funciona para a fabricação de máscara e a minha esposa conduz a capacitação dos reeducandos”, compartilha.

Saiba mais – Conheça o Instituto Doracy Dias das Graças clicando aqui





Comentários



Adicionar Comentário




19 + dezoito =