Dalmóbile Tocantins comemora 11 anos de atuação no estado em edição do Café com Empresários

publicado em:15/10/21 4:30 PM por: ascomacipa Notícias

Agenda integradora, o Café com empresários de hoje, 15, além de promover o tradicional networking, celebrou os 11 anos da empresa Dalmóbile no Tocantins. A edição também serviu para reforçar a importância da perseverança na jornada de negócios. Inovação, adaptação, respeito e admiração pelos colaboradores, clientes e parceiros, são qualidades que justificam o sucesso obtido até aqui e são também importantes indicadores do que está por vir.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, destacou a edição como uma das melhores, pela história compartilhada pelo anfitrião, Cássio Cardoso. “Aprendemos uma grande lição de perseverança e superação de quem busca ir além sempre. Essa precisa ser a marca de quem empreende e quer transformar vidas por meio do seu trabalho”, colabora.

Trajetória – O anfitrião conta que o primeiro contato com o universo dos móveis planejados ocorreu por indicação de um amigo primeiro cuidando das medidas, base, depósito e, dois anos, depois com a representação da Dalmóbile no Tocantins. De lá pra cá, os desafios foram superados e com a retomada da economia, a empresa conta hoje com uma equipe de 19 pessoas. “Eu sou o lojista mais antigo da fábrica no Brasil e neste ano nós já batemos a meta anual nos três primeiros meses. É uma gratidão imensa fazer parte da família Dalmóbile”, aponta Cássio.

Dia de celebração – Durante a agenda, os presentes também celebraram o aniversário da diretora executiva Renata Oliveira, que foi homenageada pelo presidente Joseph Madeira com um buquê de flores e agradecimentos pelo trabalho realizado.