logo

Inaugurando segmento na agenda do Café com Empresários, Drogaria Univida Shopping foi anfitriã do evento

publicado em:20/09/21 2:14 PM por: ascomacipa Notícias

Primeira do seu segmento a realizar o Café com Empresários, a Drogaria Univida Shopping promoveu a agenda da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) nesta sexta-feira, 17. O encontro reuniu mais uma vez empresários da capital e contou também com a participação da Comandante do 1º BPM, Major Marlene, que aproveitou a ocasião para estreitar os laços com a entidade.

Animado com a temporada dos cafés, o presidente Joseph Madeira celebrou as diversas conexões estabelecidas pelo evento. “Embora ocorra toda semana, o Café tem sempre a marca especial dos seus anfitriões e com isso cria uma rede de negócios dinâmica e diversa. A Drogaria Univida Shopping tem a marca de quem constrói relações positivas, parcerias de bem, a marca de quem busca contribuir sempre”, acredita.

Uma das anfitriãs, a empresária Eliane Assis, conta que a Drogaria Univida Shopping se estabeleceu após uma consultoria especializada e com 8 meses de experiência já trabalha com venda de remédios, perfumaria, higiene infantil e demais artigos comuns para este formato de empresa. “Estamos muito satisfeitos e gratos, principalmente por esta parceria da Acipa que nos possibilita expandir negócios, conhecer empresários o que nos dá condições de criar novas parcerias para a nossa farmácia”, compartilha.

Momento de recuperação – O diretor da Acipa e empresário pela Vólus, Antônio Rodrigues de Faria, avaliou o café com empresários como termômetro da recuperação da economia. “Nos Café a gente pode perceber esse momento de retomada, os mercados também estão cheios, todos os segmentos estão aquecidos e nós esperamos que até o final do ano esse processo se acentue, para gerar os lucros que os empresários esperam para esta temporada”, expõe.

1º Batalhão da Polícia Militar – Comandante do 1º BMP/TO, a Major Marlene esteve na agenda para compartilhar ações desenvolvidas e também para retomar a aproximação com a Acipa. Segundo ela, “só é possível desenvolver um bom trabalho se houver parceria entre polícia e comunidade. Queremos ser parceiros dos empresários e contribuir, fazer com que a informação chegue até a gente, e também que o próprio empresário também tenha essa abertura, isso faz com que a gente aprimore o nosso trabalho”, acrescenta.





Comentários



Adicionar Comentário




2 × 5 =