Em Café com Empresários, Joseph Madeira destaca contribuição da Quavi para crescimento do setor empresarial

publicado em:11/09/21 9:53 AM por: ascomacipa Notícias

Promovendo o Café com Empresários pela segunda vez, a empresa Quavi Biomercado celebra nesta edição mais recente, realizada no dia 10, a abertura de mais uma unidade. A agenda da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) reuniu empresários associados e diretoria para apresentação da estrutura e promoção do tradicional networking, característica marcante do evento.

Como ressalta o presidente Joseph Madeira, o desenvolvimento desta empresa tem sido acompanhado de perto já que na ocasião de lançamento da sede, a empresária Maria Fantini também realizou uma edição do Café. Segundo Madeira, a Quavi Biomercado é “uma empresa que tem se destacado pelo seu nível de contribuição e que bem recepciona, é anfitriã pela segunda vez do Café com Empresários, portanto é uma empresa que cresce, está ao lado da Acipa, que por sua vez está ao lado dos empresários”, pontua.

Apoio aos empreendedores individuais – Diretora da Acipa e engenheira de alimentos na Quavi, Dark Neto é uma importante elo entre Acipa e Quavi, desenvolvendo um importante trabalho no acolhimento dos empreendedores individuais inclusive com auxílio para a formalização e posterior fornecimento para a empresa. “A Quavi tem o prazer muito grande de estar com essa parceria com a Acipa, que traz esse microempreendedor individual, eles são apoiados pela entidade para que estejam regulares e possam fornecer esse produto para a Quavi”, informa a diretora.

Expansão – “Estamos aqui há apenas dois meses e nos sentimos acolhidos pela região”, afirmou a gerente de loja Raysa Pimentel. Já faz parte do planejamento da empresa a inserção de novas unidades em Taquaralto e Luzimangues, o que está previsto para o próximo ano e reforça o interesse em expandir o conceito de alimentação saudável.

A última modificação foi feita em:setembro 13th, 2021 as 10:12