logo

Supermercado Mais Barato Taquari, anfitrião do Café com Empresários, aproxima empresários do segmento e destaca desenvolvimento da região

publicado em:3/09/21 4:38 PM por: ascomacipa Notícias

Tendo seu trabalho empresarial iniciado na área contábil, o anfitrião da edição do Café com Empresários desta sexta-feira, 03, e tesoureiro da Acipa, Ronã Rodrigues, investiu no segmento supermercadista no final do ano passado e já está estabelecido na região Sul de Palmas. O Supermercado Mais Barato Taquari, apresentado na ocasião, fica localizado na avenida central do setor e atesta o crescimento econômico da capital, ao mesmo tempo que amplia a atuação da Acipa por meio de seus associados e diretoria.

Presente na agenda, a vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados e delegada da Associação Tocantinense de Supermercados, Maria de Fátima de Jesus (Quartetto), fez uma importante avaliação sobre a forma como a chegada de novas lojas fortalece o segmento e desenvolve a economia local. Segundo ela, “a loja ficou belíssima, a gente vê a cidade se desenvolvendo, trazendo mais empregos e gerando renda. Tudo isso é importante para o nosso segmento, queremos várias lojas pela cidade, essa movimentação beneficia empresários, comunidade, fornecedores em uma cadeia que recebe o suporte de outros segmentos também”, enfatiza. O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, também acompanhou a edição.

“Fico feliz em receber a Acipa aqui” – O tesoureiro fez questão de agradecer a todos os presentes. Durante a sua fala, registrou o suporte recebido pela família, colaboradores, fornecedores e parceiros de outras atividades empreendedoras. Hábil com o reconhecimento, ainda destaca que “este é um projeto da Associação Comercial de Palmas que dá muito certo. Fico feliz em receber a Acipa aqui. É um grande privilégio ser anfitrião e compartilhar juntos networking, conhecer novos empresários e proporcionar aos colegas e clientes de Taquari este empreendimento que chega para atendê-los em suas necessidades”, completa.

Acipa na região Sul – Otimista com a velocidade do crescimento do setor, o empresário e diretor da Acipa regional Taquari, Júnior Mendonça, registra como positiva a atuação da entidade. “Faço visitas rotineiras aos empresários da avenida e percebo como a chegada de novos negócios é animadora para todos. Vejo com bons olhos essa aproximação da Acipa com a região Sul de Palmas”, expõe.





Comentários



Adicionar Comentário




quatro × 2 =