Café com Empresários – Prado Lavanderia estuda implementação de modelo de negócio sustentável

publicado em:23/08/21 2:48 PM por: ascomacipa Notícias

A edição do Café com Empresários da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) desta sexta, 20, realizada na Prado Lavanderia permitiu que os convidados conhecessem as estratégias adotadas pela empresa para se reinventar durante a pandemia, projetos que visam economizar recursos naturais e diminuir o consumo, e como a dedicação e o cuidado com os colaboradores está posta estrategicamente no centro desta atuação.

Para o presidente da Acipa, Joseph Madeira, a gestão humanizada está evidente na atuação do empresário e anfitrião da edição, Rafael Prado. “Fica claro que esta é uma empresa daquelas que não se preocupam apenas com o lucro financeiro, existe ainda um cuidado muito grande, perceptível no interesse de contribuir com a sustentabilidade e o desenvolvimento da cidade, com a transformação de vida de cada um dos seus colaboradores e suas famílias”, destaca.

Com suporte do SEBRAE – Já de acordo com o empresário, planos de negócios estão sendo desenvolvidos com o suporte do Sebrae para difundir o caráter de sustentabilidade, tanto econômica quanto ambiental, do negócio. “A sustentabilidade está muito entranhada no nosso negócio e a gente tem trazido isso para a lavanderia, esse é um projeto que a gente está buscando apresentar de forma mais clara para que as pessoas entendam a importância de sermos uma lavanderia sustentável”, compartilha Rafael Prado.

Experiência de empreendedorismo – A Prado Lavanderia integra o Grupo Nícia, estabelecido desde 1985, e reúne as empresas DVI Radiologia, as franquias O Boticário e Quem disse, Berenice? e Prado. Um dos gestores é o diretor da Acipa, Adhemar Pedreira.