logo

Com duas edições especiais, Café com Empresários aproxima mentorandos do Acelera 21 da entidade

publicado em:3/05/21 1:57 PM por: ascomacipa Notícias

Dando continuidade à agenda de forma online, a Acipa não só manteve a promoção de network para os seus associados como também trouxe para próximo deste grupo os micro e pequenos empreendedores que são mentorandos do Acelera 21. As duas edições, dos dias 23 e 30, reuniram 50 empresários nas respectivas salas para troca de experiências e promoção da rede de negócios.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, destacou a influência das ações no sucesso empresarial dos envolvidos e por consequência da entidade. “É possível ver o reflexo da atuação da Acipa na vida empresarial destes mentorandos e o crescimento deste grupo certamente dará retorno para a entidade e para a economia local. Estamos acompanhando de perto, sabemos do potencial de cada envolvido neste programa de mentoria” comentou.

História de sucesso – Cumprindo o seu propósito, o programa de Mentoria já tem boas histórias que atestam o seu sucesso. A exemplo, as empresas Otimus Engenheiros Associados e Qualisan Consultoria, ambas integrantes do programa, estabeleceram parceria em comum dentro do programa. “Esta parceria foi construída ao longo desses dias de mentoria, em que conversamos com os mentores e entre nós também. Essa parceria foi muito boa e está frutificando muito, em breve faremos viagens conjuntas para prospecção de clientes”, complementa o empresário José Heluandir (Otimus Engenheiros Associados).

Trabalho em equipe – A última edição do Café ocorreu sob condução do mentor de apoio Daniel Pereira (Negócios Fora da Curva). Também dão suporte para o Programa de Mentoria Acelera 21 o coordenador, Newton Vieira (Febracis), e os mentores Rudiney Moreira (Dale Carnegie) e Clebson Marçal (I3 Sistemas), além do presidente Joseph Madeira (Grupo Jorima).


Veja como foi – Perdeu a última edição do Café com Empresários? Acesse o link e aproveite todas as dicas do especialista em negócios empresariais, Daniel Pereira.





Comentários



Adicionar Comentário