logo

Em nova rotina, “pessoas passam mais tempo com os animais de estimação” avalia anfitrião do Café

publicado em:9/04/21 2:09 PM por: ascomacipa Notícias

Com impactos distintos em cada segmento, os empresários da capital seguem buscando formas inovadoras para continuar vendendo produtos e oferecendo serviços enquanto a sociedade ainda está utilizando o distanciamento social como forma de prevenção da Covid-19. No caso da empresa anfitriã do Café com Empresários desta sexta, 9, o empresário Frederico Lopes afirma que, embora os decretos afetem o fluxo instantaneamente, de modo geral as pessoas acabam investindo mais nos cuidados com os pets uma vez que no novo cenário essa proximidade é maior.

“Quando as pessoas estão dentro de casa elas vêem mais as necessidades dos animais”, avalia Frederico. Ainda assim, mesmo com a manutenção das atividades da empresa, o investimento nos canais digitais de vendas também foi instituído, fazendo da Pet Golden o primeiro petshop do Tocantins a ter um e-commerce efetivo com pedidos diários.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, celebrou a participação dos jovens empresários que, com exemplos familiares sólidos, percebem o valor e investem no associativismo. “Participações como a do Frederico fortalecem a Acipa e oxigenam o ambiente. É possível perceber a mudança do ambiente empresarial diante da pandemia e estar em contato com exemplos de empresas que estão superando o momento com inovação dará aos empresários que estão no Café injeções de ânimo”, relata Madeira.

Pet Golden Clínica Veterinária – A abertura da segunda loja da empresa marca a instalação da primeira estrutura hospitalar do Tocantins no segmento veterinário. “Nós temos bloco cirúrgico, com salas de internação, consultório e laboratório com entrega de exames dos animais em 8 minutos”, compartilha o empresário.

Agenda aberta – Qualquer empresário associado pode ser anfitrião do Café Online. Consulte as datas disponíveis e participe ativamente das atividades digitais da Acipa, entre em contato com a administração pelo WhatsApp Business (63)3215-5577.





Comentários



Adicionar Comentário




um × 3 =