logo

“O momento é de união” – Agendas da Acipa convergem para criar soluções diante de novo momento de pandemia

publicado em:3/03/21 2:34 PM por: ascomacipa Notícias

Neste cenário em que os índices de adoecimento pela Covid-19 se elevam, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) segue buscando formas de auxiliar os empresários e contribuir com a sociedade de modo geral.

Tendo isso em vista, tem desenvolvido ações de conscientização sobre medidas de prevenção e agendas de integração com empresas e governos do Estado e Município, o que se prova no desenvolvimento das atividades da entidade na última terça-feira, 02, com a participação do presidente Joseph Madeira em reunião com a Prefeitura de Palmas e posteriormente com a diretoria, na assembleia geral de março.

De acordo com o presidente Joseph Madeira, a entidade busca somar esforços com as representações de classe, iniciativa privada e poder público. “O momento é de união, vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para que este momento, que é delicado, seja superado da melhor forma possível”, aponta.

Em entrevista para TV Anhanguera e SBT – Durante entrevista às emissoras TV Anhanguera/ Globo e TV SBT, Joseph Madeira ainda evidencia a participação da Acipa na campanha Unidos Pela Vacina, que pretende vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. “A Acipa está à frente do movimento no Tocantins e buscou apoios importantes. Com a chegada da ATM, o mapa do Tocantins que até o momento não tinha a adesão de nenhuma prefeitura, começou a apresentar os dados que são fundamentais para saber qual a estrutura necessária para que cada município receba as vacinas”, observa.

Prefeitura de Palmas – Abrindo o diálogo com as instituições que representam os empresários, a prefeitura de Palmas apresentou dados do relatório situacional e do quadro epidemiológico na capital. “Queremos ouvi-los porque os impactos acontecem, obviamente em todos os setores, mas nós vamos ter tempo também para essa retomada e a ideia é fazer um escalonamento de tudo isso, ajustar para que as perdas sejam as menores possíveis e o poder público possa ser, assim como a iniciativa privada, forte parceiro com relação à situação de Palmas”, disse a prefeita Cinthia Ribeiro. Além da Acipa, também participaram a Fecomércio, Faciet, Fieto, CDL e Sebrae.

Diretoria alinhada – A Assembleia Geral de março reforçou, por parte da diretoria, a atuação da Acipa proposta pelo presidente, que pede “união de propósitos em busca da superação deste momento delicado que requer prudência e bom senso”.



A última modificação foi feita em:setembro 21st, 2021 as 15:41




Comentários



Adicionar Comentário




cinco × um =