logo

Com reforço da ATM, Acipa amplia alcance do movimento Unidos pela Vacina no Tocantins

publicado em:26/02/21 8:04 PM por: ascomacipa Notícias

O movimento Unidos pela Vacina, lançado na manhã desta sexta-feira, 26, recebeu o reforço da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) na tarde do mesmo dia. Na reunião com a comissão que orienta as ações da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) frente à pandemia, o presidente da ATM, Diogo Borges, ouviu da CEO do Grupo Mulheres do Brasil, Marisa Cesar, que está no núcleo de organização do movimento Unidos Pela Vacina, quais as principais demandas para o Tocantins.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, celebrou o reforço da ATM, destacando a legitimidade e o vínculo da entidade com os prefeitos. “Mapear as necessidades de cada município para os grupos prioritários é a nossa primeira tarefa, numa pesquisa que já está em andamento. Com a capilaridade da ATM daremos um salto significativo no desenvolvimento desta campanha que pretende vacinar todos os brasileiros até setembro”, avalia.

Retomada necessária – Diogo Borges, que é prefeito reeleito do município de Talismã, agradeceu o convite para composição no desenvolvimento da iniciativa. “Entendemos que este é um projeto importante para a retomada da economia. O movimento Unidos pela Vacina veio atender a uma necessidade que os municípios já têm, e a ATM, por ter ligação com os 139 municípios, vai ser parceira no programa e vai ajudar na coleta dos dados, na busca das informações necessárias para direcionar o movimento, acreditando desde já no sucesso desta parceria”, adianta.

Nos municípios – “Este movimento é vital, e a pandemia só será resolvida com a vacina”, ressalta o prefeito de Taguatinga, Paulo Roberto, que também participou da reunião. Segundo ele, a Acipa está desenvolvendo um importante trabalho e os prefeitos estão dispostos a contribuir nesse processo.

Composição – Além do presidente da Acipa, Joseph Madeira, pela Associação Comercial também participaram os diretores Ivan Ricardo (Ferpam) e Juliano Meurer (JLMeurer). Na composição da ATM, estiveram presentes o presidente Diogo Borges, o prefeito de Taguatinga e atual secretário administrativo, Paulo Roberto, e o secretário executivo, Jailton Bezerra. Também participaram a CEO do Grupo Mulheres do Brasil, Marisa César, e a representante do Grupo em Palmas, Valéria Mota.





Comentários



Adicionar Comentário




três × cinco =