logo

Acipa retoma Café com Empresários em 2021 com edição na Dale Carnegie Tocantins

publicado em:29/01/21 5:01 PM por: ascomacipa NotíciasNotícias

Abrindo a temporada do Café com Empresários de 2021, a primeira edição foi realizada hoje, 29, pela empresa de treinamento e desenvolvimento empresarial, Dale Carnegie. Em 2020 a entidade realizou 33 edições do evento, sendo que 19 destas adotaram o formato on-line. Em ambos os modelos, a Acipa reuniu, ao lado dos anfitriões, cerca de 1.400 empresários.

O presidente da Associação, Joseph Madeira, celebrou a nova fase. “Um momento extremamente inspirador, com foco naquilo que temos de melhor, que são as pessoas. Por trás de cada empresa e de cada CNPJ existe um ser humano e geralmente ele está cheio de vontade de somar e contribuir. Temos visto isso a cada edição que passa”, avalia. 

“2021 vai ser melhor do que 2020, eu tenho certeza disso”, a frase do anfitrião e também diretor da Acipa, Rudiney Moreira, reflete o sentimento de entusiasmo com o retorno, mesmo que gradual e cauteloso, das atividades das empresas e instituições. É o caso da Acipa, que reinicia o atendimento presencial de 8 horas a partir do próximo dia primeiro.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, com os anfitriões, Rudiney Moreira e Fernanda Bacca

Dale Carnegie Tocantins “Em aproximadamente nove anos que estamos aqui, já são mais de 2.500 pessoas treinadas pela Dale Carnegie Tocantins. Empresários, advogados, médicos, gestores, gerentes, fazendeiros, líderes que de alguma maneira foram impactados e saíram daqui um pouco melhores”. Moreira ainda compartilha números importantes do impacto mundial da empresa: “A Dale Carnegie tem esse propósito, o que eu faço é facilitar os ensinamentos que já são testados e aprovados há mais de 108 com mais de 9 milhões de pessoas treinadas ao redor do mundo”, evidencia. 

 

 

Network na prática – Em um momento conduzido pelo anfitrião, os presentes participaram de uma dinâmica nova em que todos os presentes apresentaram suas empresas e ramo de atuação. O momento reforça o aspecto conectivo da agenda. “Ouvimos falar de pessoas e às vezes é no Café com Empresários a maior oportunidade que teremos de encontrar essas pessoas, pode ser inclusive o empresário que está do seu lado agora”, avalia o anfitrião. 

Modelo híbrido resgata laços – Isolado como medida de prevenção ao Coronavírus, o diretor João Afonso, que sempre teve uma atuação presente nas agendas da entidade precisou se ausentar do Café. Em atenção a isto e com o intuito de reaproximar o diretor, uma mobilização foi criada pelo formato híbrido. Em sua inserção, o diretor João Afonso compartilhou, emocionado, a alegria em retornar a participar do café, “O que parece apenas um momento, vocês nem imaginam o quanto este encontro é emocionante para mim. Espero pelo Café toda sexta-feira”, comenta.   

Agenda aberta – Qualquer empresário, que seja associado, pode ser um anfitrião do Café com Empresários. Basta consultar as datas disponíveis pelo telefone (63)3215-5577.





Comentários



Adicionar Comentário




1 × 2 =