logo

Acelera 21 – Acipa cria programa para auxiliar pequenos empresários e empreendedores individuais

publicado em:18/01/21 10:00 AM por: ascomacipa Notícias

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) abriu inscrições para o Acelera 21 – Programa de Mentoria criado para auxiliar pequenos, microempresários e empreendedores individuais a alavancarem seus empreendimentos, a partir da experiência de quem já está estabelecido no mercado. Os interessados podem se inscrever, até o dia 27 de janeiro, na aba programas aqui no nosso site.

Segundo o presidente, Joseph Madeira, o programa surge para contribuir com a recuperação econômica, uma vez que os pequenos empresários e empreendedores individuais foram os mais afetados pela pandemia. “Com o Acelera 21 pretendemos acelerar essa recuperação, unindo a experiência de grandes empresários com a necessidade que os pequenos empresários têm de retomarem o controle dos seus empreendimentos” pontua.

Empresários que ajudam empresários – O coordenador do programa, Newton Vieira, reforça que este é um compromisso da Acipa e tem reunido empresários sensíveis às necessidades de outros. “Pretendemos reunir empresários com experiência no mercado para auxiliar outros empresários que neste momento são menores. O programa envolve solidariedade, troca e auxílio técnico também”, destaca.

Quem ganha é o empreendedor – A Acipa já está em diálogo avançado com a Agência de Fomento para oferecer aos mentorados selecionados acesso a um programa de crédito especial.

Quem pode se inscrever: Empreendedores individuais, pequenos e microempresários
Valor social: O mentorado selecionado deve contribuir com 5kg de alimentos não perecíveis a cada mês de mentoria. O Acelera 21 tem 5 meses de duração.
Data de inscrição: Até 27 de janeiro
Início dos encontros: 1º de fevereiro.
Inscreva-se em: http://acipa.org.br/index.php/acelera-21/
Mais informações: 3215-5577 (telefone e WhatsApp)





Comentários



Adicionar Comentário




três + nove =