“Foi a melhor forma de encerrarmos a agenda de 2020”, avalia presidente da Acipa durante Café com Empresários no Fragata Detailing

publicado em:11/12/20 9:09 PM por: ascomacipa Notícias

A última edição do Café com Empresários de 2020 promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) aconteceu no Fragata Detailing na manhã desta sexta-feira, 11. O evento contou com a presença de grande parte da diretoria, que prestigiou o também diretor e anfitrião, Henrique Fragata.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, registrou a excelente forma de finalizar o ciclo das agendas em alta. Segundo ele, “foi a melhor forma de encerrar 2020 neste Café, no Fragata, que também é o idealizador deste projeto. A inauguração de mais esta especialidade, mostra essa energia que nós queremos para o próximo ano, que é a energia de quem acredita, de quem supera, de quem constrói”, comentou.

Conselho do anfitrião – Emocionado, o diretor Henrique Fragata compartilhou que a inauguração da especialidade Fragata Detailing ocorre em comemoração aos 30 anos da empresa. O diretor mencionou ainda que a conquista é resultado de uma série de ações desenvolvidas ao logo do tempo. “Estou recebendo aquilo que plantei, a mensagem que eu deixo para quem empreende ou quer empreender é: plante sua semente, um dia você vai colher”, destacou.

Balanço dos Cafés – Em 2020 foram realizadas 33 edições do evento, sendo que 19 destas adotaram o formato on-line. Em ambos os modelos, a Acipa reuniu, ao lado dos anfitriões, cerca de 1.400 empresários. Na avaliação do diretor Antônio Rodrigues, os Cafés são uma importante maneira de ampliar o quadro de associados. “O Café deu visibilidade para que pequenos e microempresários apresentem o serviço que oferecem. Esta é uma agenda fundamental para promover a entrada de novos associados, já que aproxima a entidade do empresariado palmense”, observou.