logo

Na Quavi, Café com Empresários estimula caráter empreendedor

publicado em:29/11/20 8:51 AM por: ascomacipa Notícias

Sob a condução do presidente Joseph Madeira, que retomou as atividades no último dia 25, a edição do Café com Empresários do Biomercado Quavi, adotou o modelo presencial e segue propiciando aos associados e convidados novas oportunidades de promoção de network. “A disposição é tão grande que nem parece que suspendemos por um período”, avalia o presidente. Segundo ele, mesmo com a pausa feita no início da pandemia, os associados mantiveram o nível de participação, que no formato presencial adota todas as medidas de segurança adequadas ao momento.

O presidente ainda avalia que “estar num ambiente como esse é encorajador. Os empresários que vencem suas próprias limitações e ousam empreender um pouco mais, inspiram aqueles que em algum momento duvidam da força que possuem”, observa.

Biomercado Quavi – Com uma importante ampliação feita durante a pandemia, a anfitriã, Maria Fantini, foi responsável pelo compartilhamento da experiência motivadora, a empresa pioneira no mercado de produtos naturais em Palmas, abriu recentemente o primeiro biomercado do Tocantins. ”Não foi fácil mudar e na ocasião eu não ia dar só um passo, nós íamos crescer mais de três vezes. Agora imagine dar esse passo dentro do contexto de pandemia? neste momento eu percebi que a gente tem que deixar o empreendedorismo aflorar”, conta.

Empreendedorismo social – Diretora da Acipa e engenheira de alimentos, Dark Neto reforçou o caráter social implementado na empresa. “Aqui na Quavi fazemos um trabalho atencioso de visita aos fornecedores para atestar a qualidade do produto. Faço questão de integrar micro e pequenos empresários, produtores, para o fornecimento de produtos aqui”, compartilha.





Comentários



Adicionar Comentário




5 × 4 =