logo

Em solenidade concorrida, Joseph Madeira reassume Acipa e amplia leque de atuação da entidade

publicado em:25/11/20 8:42 PM por: ascomacipa Sem categoria

Com a participação da diretoria, do vice-governador, Wanderlei Barbosa, do Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra, entre outras autoridades, o empresário Joseph Madeira retornou, em assembleia geral extraordinária realizada na tarde da quarta-feira, 25, à presidência da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

Segundo ele, a prioridade agora é o fortalecimento da entidade. “Sinto-me muito mais capaz de ouvir e compreender os anseios da comunidade, quero abrir ainda mais as portas da entidade para que ela contribua de fato com pequenos e médios empresários”, reforça.

Durante o período de afastamento de Madeira, que durou 61 dias e foi solicitado para que ele pudesse participar do processo eleitoral, a Associação foi conduzida pelo seu primeiro vice-presidente Iranilson Mota. Segundo ele e em referência ao recebimento de todos os candidatos que disputavam a prefeitura, a Acipa se destacou pelo caráter democrático que assumiu.

Entidade forte e maior – Durante a agenda de retorno, diretores foram unânimes em destacar o crescimento da Acipa no período eleitoral. Newton Vieira, diretor de Desenvolvimento Pessoal, avalia que “a Acipa chega a um novo patamar em democracia e acolhimento de empresários que chegam no reflexo deste desempenho nas eleições de 2020”.

Tom Lyra avaliou positivamente a ascensão da entidade nestes últimos dias. Para ele, a Acipa ganhou respaldo político. “Hoje, minha presença e do Wanderlei confirma que a campanha política acabou no dia 15 de novembro mas também confirma que o Governo do Estado estará do lado da Acipa na sua gestão e nas próximas”.

Para o vice-governador, Wanderlei Barbosa, o lugar de destaque ocupado pelo empresário foi muito importante para elevar o nome da Acipa. “Todos os empresários estão aqui representados e geram emprego, dão oportunidades e ajudam o governo a atuar, agradeço a você pela confiança e pela disposição em participar do processo eleitoral de 2020. Sei que a Acipa colherá bons frutos”, finaliza.





Comentários



Adicionar Comentário




um × um =