logo

Em formato híbrido do Café, Febracis fala sobre gestão com inteligência emocional

publicado em:20/11/20 4:55 PM por: ascomacipa Notícias

A agenda que marca o retorno do modelo presencial do Café com Empresários, ocorreu na sede da Febracis, sob condução do diretor anfitrião, Newton Vieira, e cumpriu todas as medidas de prevenção ao Coronavírus. Em atenção ao público que pertence ao grupo de risco, o evento manteve o formato online integrando-o ao presencial. 

Durante a apresentação, Vieira reforçou a necessidade de fazer gestão empresarial com inteligência emocional. “É preciso criar metas e manter o foco nos objetivos. O grande desafio para o próximo ano é o foco, os resultados estão ligados à condição emocional de cada empresário”, avalia.  

Sobre foco – “É a capacidade de aproveitar toda energia disponível no universo, todo o mar de possibilidades disponíveis para você e direcionar pontualmente para aquilo que verdadeiramente você resolve que vai acontecer” define o anfitrião. 


Modelo teste –
O evento, no entanto, não é a primeira edição que adota os dois formatos simultaneamente. A diretora Léia Freitas (Acipa Social) já fez dois testes para identificar a melhor e mais segura forma de retomar as atividades presenciais do Café com Empresários.  





Comentários



Adicionar Comentário




dois × 5 =