Café Online Reino Encantado Salgados – consumo em rede é aposta da classe

publicado em:28/08/20 3:23 PM por: ascomacipa Notícias

Novo momento, novos hábitos e os empresários da capital seguem buscando formas de continuar vendendo produtos e oferecendo serviços enquanto a sociedade ainda está utilizando o distanciamento social como forma de prevenção da Covid-19. E se por um lado as pessoas tendem a se afastar, movimento compreensível, a classe empresarial estuda formas de se aproximar, ainda que digitalmente.

Essa mudança e consequente necessidade de uma rede de apoio permeia os diálogos promovidos pela Acipa e não foi diferente da edição online do Café com Empresários de hoje, 28, que teve como anfitriã a empresária Neila Patrícia Moreira. Joseph Madeira, presidente da Acipa, observa que ações que aproximam os empresários da entidade estão sendo bem desenvolvidas, e que a adesão é crescente. “Do ponto de vista institucional essa rede está bem estabelecida e estamos continuamente recebendo propostas de parcerias de empresários que percebem o potencial da Associação”, relata.

De olho nessa possibilidade e com um histórico de relações empresariais de sucesso na promoção da empresa, a anfitriã comenta que o próximo passo é fortalecer o vínculo entre a própria classe. “Se a gente se ajudar, estou certa de que conseguiremos melhores resultados. Envolver os empresários em uma rede de negócios, produtos e serviços certamente fará uma grande diferença na superação desse momento em que a economia é afetada por uma pandemia”, explica Neila.

Experiência recente – Após ter os equipamentos furtados, o fotógrafo Thiago Wahlbrink foi envolvido por uma rede de empresários solidários – encabeçada pela Diretora Social da Acipa, Léia Freitas – que, como estratégia para a recuperação dos materiais de trabalho fez a venda de vouchers de sessões de fotografia. Entre as empresas que aderiram está a Reino Encantado Salgados. O presidente também adquiriu quadros para decoração do Grupo Jorima.

Agenda aberta – Qualquer empresário associado pode ser anfitrião do Café Online. Consulte as datas disponíveis e participe ativamente das atividades digitais da Acipa, entre em contato com a administração pelo WhatsApp Business (63)3215-5577.