Com mercado imobiliário aquecido, em Café com Empresários Casa 63 aconselha investimento

publicado em:21/08/20 5:16 PM por: ascomacipa Sem categoria

Embora muitas pessoas tenham imaginado que as atividades do mercado imobiliário seriam freadas durante 2020 em consequência da pandemia, o cenário responde de forma distinta. No Café com Empresários desta semana a anfitriã, Imobiliária Casa 63, compartilhou dados animadores sobre o desempenho das vendas. Se em 2017 o Valor Geral de Vendas da primeira formatação da empresa foi de 16 milhões, em 2019, quando passou a ser Casa 63, o VGV já era de 57 milhões e a meta para 2020 é de 90 milhões.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, destacou o excelente desempenho da empresa associada, dando ênfase na sua atuação no mercado imobiliário palmense. “Ficamos orgulhosos em ter como empresa associada a Imobiliária Casa 63, conheço a história dos empresários de perto e sei que este é o resultado de um trabalho atencioso em todos os níveis. A empresa se destaca e ao mesmo tempo projeta Palmas para o cenário nacional, mostrando a qualidade dos empreendimentos que estão estabelecidos aqui”, afirma.

O empresário Marcos Antônio, um dos sócios, ressalta ainda que o bom rendimento da imobiliária é também um impulsionador da qualidade do mercado. “A atuação Casa 63 serviu de motivação para outras empresas do ramo. Trouxemos um modelo de gestão completamente diferente do que havia em Palmas, nos preocupamos em investir na formação dos corretores, a empresa tem que ser uma família”, conclui.

Investir ou alugar?  O anfitrião destaca que o momento nunca foi tão propício para investir. Com a Taxa Selic em 2%, uma redução de 0,25 pontos percentuais, os preços e juros acabam sendo influenciados facilitando a compra de imóveis residenciais ou empresariais.

Boa influência – Durante a agenda, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Dianópolis (Acid), Normandes Carvalho compartilhou a implementação do Café online no cronograma de atividades da entidade, realizando a primeira edição em setembro. “Estamos nos espelhando em boas ações e a Acipa é uma referência para nós”, anuncia.