“Paixão pelo que faz” destaca condução do Grupo Jorima, anfitrião do Café com Empresários online desta sexta

publicado em:14/08/20 5:05 PM por: ascomacipa Notícias

Emotivo e com novo recorde de público, o Café com Empresários Online conduzido pelo presidente da Associação Comercial de Palmas (Acipa) e anfitrião pelo Grupo Jorima, Joseph Madeira, foi minucioso em expressar a força das relações empresariais promovidas pela agenda. Madeira fez um apanhado sobre sua história pessoal e como empreendedor. Ao lado da sócia diretora, Lucivânia Brito, e da gerente geral, Vanusa Costa, deu início ao que, em suas palavras, seria “um sonho que mudaria histórias de vida de várias famílias”.

Construído sobre os pilares da gratidão, o grupo tocantinense já chegou até o Pará e nos dois estados já emprega mais de 1000 colaboradores, alcançando a faixa de uma das maiores empregadoras do Tocantins. É assim que a máxima se prova e projeta o grupo de empresas. Madeira complementa a avaliação do evento observando que, mais do que números, tanto nas empresas que conduz quanto no momento do evento, o que deve ser considerado é a qualidade da participação. “Alcançamos um novo quantitativo de empresários no Café e no Grupo Jorima também avaliamos positivamente os números, mas não posso deixar de dizer que, o maior valor está na participação qualificada e nas histórias de vida envolvidas, das quais me orgulho de ser conhecedor”, relata.

Modelo Online – Proposto como uma alternativa de manutenção da agenda, o Café com Empresários online foi bem avaliado pelos participantes. Associado pela Inorte Sistemas, o empresário Franklin Rangel destacou que o formato permite que os presentes compreendam melhor as histórias compartilhadas, uma vez que os recursos visuais podem ser melhor explorados. Além disso, o modelo é democrático, considerando que o porte das instalações físicas não interferem na realização do evento.

Pra anotar na agenda – O próximo Café já está definido. Ainda seguindo o modelo online, a empresa anfitriã da próxima edição, no dia 21, será a Imobiliária Cada 63. O evento é aberto e o link de acesso pode ser obtido nas redes oficiais da entidade.

A última modificação foi feita em:agosto 21st, 2020 as 17:11