Café Online – Com crescimento em meio à pandemia, Tonolucro lança plataforma de entrega express

publicado em:31/07/20 4:09 PM por: ascomacipa Sem categoria

“Pensar pequeno e pensar grande dá o mesmo trabalho”. A frase de Paulo Lemann ilustra bem o posicionamento da empresa TNL Internet, que faz a gestão do Aplicativo Tonolucro e foi a anfitriã desta semana do Café com Empresários Online. Reunindo um dos maiores números de público do novo formato, a agenda segue oxigenando as atividades da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), que vem se reinventando para contribuir com a classe empresarial durante o momento de distanciamento social.

É pensando grande que os empresários do Tonolucro estabeleceram como meta ser o maior delivery de (quase) tudo no Brasil em 05 anos, e se observarmos o histórico de crescimento da empresa, que mostra em 2015, 2,5 mil pedidos realizados e já em 2018 saltando para 400 mil, tudo caminha para que a meta seja mesmo batida. Com análise mais recente de um dos sócios, Darley Passarin, o Aplicativo teve um “crescimento de 89% nesse último semestre, provocado pela mudança de cultura que é consequência da pandemia”.

Um ponto importante a ser considerado, é o de que além do alinhamento da equipe, a inovação sempre foi uma busca constante, e marca o desenvolvimento da empresa em questão. O presidente da Acipa, Joseph Madeira, destaca ainda a preparação como uma estratégia para minimizar os impactos da pandemia e projetar as soluções oferecidas ao mercado. “Estamos contentes em conhecer um pouco mais da história dessa empresa que consegue, mesmo em um momento tão duro para a maioria, mais do que sobreviver, expandir”, registra.

Tonolucro Express – fazendo vendas, gestão e entregas, os empresários decidiram usar a expertise advinda da experiência com a entrega de alimentos e adaptaram o modelo para um formato mais abrangente. “Enxergando essa necessidade e tendo em vista que esse é um trabalho que já fazemos, estamos, em meio à pandemia, lançando um serviço de entrega. Tonolucro Express é a eficiência da logística que você já conhece, agora a serviço da sua empresa”, completa Passarin.

Pra anotar na agenda – O próximo café, dia 07/08, às 08h, terá como anfitrião o empresário das Lojas do Notebook e também diretor da Acipa, Elvio Quirino. Para informações sobre o acesso, acompanhe as redes sociais da Acipa.