logo

Café Online Benevida – De olho nas oportunidades, Acipa mantém agenda de network 

publicado em:24/07/20 3:42 PM por: ascomacipa Notícias

Praticamente no final de julho, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) segue promovendo suas agendas que acontecem em maioria via internet, e embora tenha perdido a condição presencial sempre muito elogiada, transformou o cenário e segue destacando outras características importantes da agenda. Na edição do Café com Empresários Online desta sexta, 24, que teve como anfitrião o Plano de Assistência Familiar Benevida, a entidade evidenciou, mais uma vez, a força das relações de negócio nas rotinas empresariais, mantidas para além do formato. 

O presidente Joseph Madeira, vê a mudança como uma alteração provisória e projeta um novo normal que aproveite os melhores atributos de cada modalidade. “Sentimos falta dos abraços, da entrega de cartões e de elementos particulares dos nossos encontros presenciais, no entanto, entendemos que a essência desta agenda está ligada aos empresários, às pessoas, que seguem participativas. Vamos construir um futuro com o melhor de cada experiência que tivermos”, pondera. 

Plano Benevida – Representando o Plano Benevida, Tiago Mangela apresentou as particularidades da rede médica e da abrangência do plano, que muda a temática dos encontros anteriores e entra no contexto da promoção de qualidade de vida. “Acredito no trabalho dos empresários e nessas reuniões afetuosas fica muito claro o sentimento de amor ao próximo. Este que também é um atributo do Plano, que se preocupa com os colaboradores e familiares que atende”, menciona. Entre as atribuições do Plano estão: consultas e exames médicos, consultas e exames odontológicos, assistência funeral, assistência farmácia, assistência alimentar e rede de descontos.

Próximo Café –  O próximo encontro será conduzido pela empresa TNL Internet, que é responsável pelo aplicativo TonoLucro. Com articulação do Diretor de Comunicação Social, Romulo Trancoso, os eventos marcam a gestão “Acipa Para Todos”. “O Café é agregador, as pessoas que chegam por meio dele, ficam”, reconhece Troncoso.





Comentários



Adicionar Comentário




cinco × dois =