logo

Live dos 30 anos da ACIPA resgata marca do CanTocantins, emociona e bate recorde de visualizações

publicado em:7/07/20 12:24 PM por: ascomacipa NotíciasNotícias

Mais de dez mil visualizações até agora nas redes sociais e também Youtube da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) e entidades parceiras denotam o sucesso que foi a live/ show em comemoração aos 30 anos da Associação. Com a marca “CanTocantins, O nosso canto”, o live show reuniu os artistas tocantinenses Genésio Tocantins, Nacha Moretto, Jorge Menares, Braguinha Barroso, Chris Lacerda, Léo Pinheiro. A direção artística foi da produtora cultural e coreógrafa, Meire Maria Monteiro.

Para o presidente da Acipa, Joseph Madeira, mesmo diante dos desafios da pandemia, a escolha por celebrar em forma de live, foi acertada.  “Superou nossas expectativas. Não queríamos deixar a data passar em branco, porque são 30 anos de uma importante entidade para Palmas e para o Tocantins, com a live e vendo a participação das pessoas pelas redes sociais, percebemos que tocamos o coração de quem nos assistia, levamos um pouco de esperança nestes momentos incertos e isso já é gratificante. Mostra o quanto acertamos em celebrar com arte e cultura”, destacou.

O show está disponível na plataforma do youtube no link: https://bit.ly/3gwYvFh

30 anos – Fundada em 05 de julho de 1990, a ACIPA tem a missão de representar empresários, empreendedores e industriais, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico de Palmas e do Tocantins. Nestas três décadas, já presidiram a entidade: Newton Paniago, José Maria Rodrigues, Sadi Cassol, Alan Divino, Ernani Soares, Amilson Soares, Jarbas Meurer Carlos Humberto Duarte, Maria de Fátima, Fabiano do Vale, Karielo de Sousa, Thiago Rosa e Joseph Madeira.





Comentários



Adicionar Comentário




seis − 2 =