logo

Aplicando o diálogo como estratégia, Acipa desenvolve agendas com instituições parceiras e empresas associadas 

publicado em:4/06/20 10:28 PM por: ascomacipa Notícias

Desde o início da pandemia do novo coronavírus a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) tem colocado em prática planos de ação que a aproxime dos seus associados e de modo geral, àqueles que podem ser beneficiados de alguma forma pelo trabalho oferecido para estreitar laços, fortalecer a classe. Nessa perspectiva, a entidade realiza nesta sexta, 05, mais uma edição do Café com Empresários Online, tendo como anfitriã a empresa DIX/BPO. A agenda promove o diálogo acerca do uso de tecnologias como ferramenta de vendas.

“O momento exige de nós um comportamento solidário e atuante”, aponta o presidente da entidade, Joseph Madeira. Segundo ele, as dificuldades que a classe empresarial enfrenta, e que são resultados da pandemia, afetam de forma muito similar a maioria das empresas e entidades, e por isso, as soluções também seriam comuns. “A presença digital por exemplo, se aplica como uma solução temporária para a Acipa, para outras entidades e para a maioria das empresas. O mais importante de tudo isso, é que estamos aprendendo a compartilhar, e cada vez mais dispostos para o trabalho conjunto”, destaca.

Crédito para empresas – A agenda de diálogos também envolveu na manhã de hoje (04), a Agência de Fomento do Estado do Tocantins. Em uma live explicativa, a coordenadora de Prospecção e Oportunidades de Negócios, Betânia Bernardes, forneceu dicas valiosas sobre o formatos, prazos e demais protocolos para acesso aos créditos da Agência.

Acipa Digital – Em parceria com a Unicatólica, a Acipa também integra a Conversa online, que envolve outras instituições comerciais para apresentação de informações sobre os impactos da Covid-19 nos comércios locais. Participaram do evento: Marcelo Dominici, presidente da Associação Comercial de Gurupi, Armando Castro, presidente da Associação Comercial e Industrial do Jalapão, Juliana Martins, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso e Celso Pires Raposo, presidente da Associação Comercial, Industrial e Prestacional de Colinas.





Comentários



Adicionar Comentário




2 + 20 =