logo

Com lives semanais, presidente da Acipa afirma: “precisamos estar próximos dos nossos associados”

publicado em:16/04/20 3:17 PM por: ascomacipa Notícias

Com a pandemia causada pelo Coranavírus e consequente distanciamento social preventivo, as atividades presenciais da Acipa foram suspensas, fazendo com que a entidade tivesse que adotar outras formas de manter o contato com a diretoria e seus associados. Agora, com lives semanais, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebe em cada edição um especialista que aborda, além dos aspectos ligados a sua área, formas práticas para enfrentar o momento. As lives acontecem toda quinta, às 10 horas.

A ação foi pensada para adaptar o desempenho da entidade ao cenário sem arrefecer a relação próxima que ela vinha mantendo com o grupo de empresas filiadas antes da crise. Segundo Madeira, todos os esforços estão sendo dedicados à contribuir com a recuperação desses empresários. “Nós já sabemos o que os angustia, criamos um canal para, com base nisso, oferecer soluções ou encontrá-las juntos, estamos cientes de que precisamos estar próximos dos nossos associados, somente juntos vamos superar este momento”, pondera.

Ajustando as velas
No encontro mais recente, quem contribuiu com as informações técnicas foi o Prof. Dr. em Economia e Negócios e que também é empresário, Alivinio Almeida. “São barcos diferentes enfrentando uma mesma tempestade. Na base, são todos barcos e devem observar as mesmas práticas de navegabilidade, você pode errar na sua especificidade, mas não pode errar onde ninguém erra”, apontou. “Precisamos sair melhores, obrigatoriamente” – O empresário ainda enfatizou que a crise terá começo, meio e fim, e que este momento deve ser usado para aprimorar negócios.

Vendas na internet
O quadro Live #Acipa foi inaugurado com a presença da executiva de contas do Grupo Public, Adla Fayad, que forneceu dicas para enfrentar a crise vendendo pela internet.





Comentários



Adicionar Comentário




8 + 10 =