Para ACIPA, Governo acertou na flexibilização; entidade recomenda que empresas adotem todas as medidas sanitárias

publicado em:14/04/20 8:23 PM por: ascomacipa NotíciasNotícias

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Joseph Madeira, considerou acertada a recomendação do Governo do Estado e do Comitê de Crise de prevenção à COVID-19 (Coronavírus) em flexibilizar o funcionamento de estabelecimentos comerciais. A decisão já está valendo a partir desta semana. “A Acipa recebe essa  notícia com muita alegria e entusiasmo. O Governo do Estado demonstrou necessário equilíbrio e bom senso na condução desta pauta tão sensível. E isto representa um grande alívio não só para a classe empresarial, como também para tantos pais e mães de famílias que aguardavam ansiosamente por essa perspectiva de voltarem ao trabalho, para terem de volta sua dignidade e esperança”, ressaltou.

Madeira frisou, no entanto, que é recomendado às empresas que sejam adotadas, rigorosamente, todas as medidas sanitárias e de segurança conforme orientações dos órgãos de saúde.