logo

Comunicado Oficial – Orientações de prevenção ao Coronavírus

publicado em:17/03/20 8:46 AM por: ascomacipa Comunicado

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) entendendo o momento em que o pais e o estado enfrentam quanto à prevenção ao coronavírus e seguindo a recomendação do Ministério da Saúde e, também, as medidas de prevenção já adotadas pelo Governo do Estado do Tocantins e pela Prefeitura Municipal de Palmas, informa que:

Orienta que seus associados estejam atentos às medidas de saúde e segurança em seus estabelecimentos seguindo rigorosamente as recomendações dos órgãos competentes.
Recomenda aos segmentos estratégicos – a exemplo de supermercados, farmácias, postos de combustíveis, entre outros de consumo essencial – que mantenham o abastecimento de forma regular e preços.
Ressalta que, como entidade representativa da classe empresarial, mantém uma preocupação com as consequências econômicas deste momento e em virtude disso, solicita aos poderes públicos estadual e municipal medidas que diminuam o impacto negativo para os grandes, médios e pequenos empresários.
– A ACIPA informa que terá uma programação diferenciada, tomando as devidas precauções, conforme orientações dos órgãos competentes. Colocando-se à disposição para dúvidas e sugestões dos associados pelos telefones (63) 99110 6776 / (63) 99202 4339 / (63) 3215-5577 e o e-mail: ascom@acipa.org.br
– Por fim, como o quadro do Coronavírus é dinâmico, essas medidas poderão ser revistas e alteradas a qualquer momento por associação.

Joseph Madeira
Presidente da ACIPA



A última modificação foi feita em:março 23rd, 2020 as 08:53




Comentários



Adicionar Comentário




seis + dois =