logo

Café com Empresários evidencia atuação empreendedora do Supermercado Marvem

publicado em:25/02/20 9:19 AM por: ascomacipa Notícias

Em uma edição com sucesso de público, o Café com Empresários que aconteceu no Supermercado Marvem serviu de modelo para quem deseja empreender de forma inteligente, aproveitando todos os aspectos necessários para que se tenha um bom negócio. As estratégias vão desde articular e integrar os espaços físicos, até soluções de gestão de pessoal.

Joseph Madeira, presidente da Acipa, classifica o desempenho do empresário Rodrigo Fleury como exemplo de atividade. “O Rodrigo está transformando este lugar em um ponto de conexão, daqui uns dias vocês poderão acessar esse espaço como um ponto de convergência, com vários recursos à disposição. Quando o Café com empresários consegue conectar e oportuniza a troca de experiências para novos negócios, ele cumpre o seu papel”, comenta. 

Fleury compartilhou com os presentes as especificidades do projeto que já foi apresentado para a Fieto, Sesi e Senai, com parcerias com outras instituições. Dentro do programa existe a perspectiva de instalação de uma agência lotérica, a distribuidora de bebidas que já funciona, uma panificadora com atendimento e autoatendimento e uma pizzaria gourmet com abertura no período noturno. “Vocês vão ter gosto de vir neste local, a visão que temos é simples, acho que as coisas têm que funcionar e funcionar bem”, aponta. 


O Supermercado Marvem
Com três anos de história, o Supermercado Marvem já é considerado “Tocantinense de pé rachado”. Conduzido pelo empresário que já está no mercado de varejo há 22 anos, com histórico de experiência com multinacionais e, por último, no gerenciamento do Grupo Quartetto, outro importante associado da Acipa, ocupa gradualmente espaço significativo no atendimento da região. “Minha experiência profissional me ajudou a chegar nesse ponto”, declara.    

Parceiros de Negócio
O empresário menciona também que as experiências que teve com agendas anteriores do Café com Empresários já resultaram em parcerias. “Nos Cafés em que já fui, conheci outras pessoas que hoje são meus parceiros de negócio. É essencial construir essas relações e encontrar iniciativas que nos atendam em algum momento. Parabenizo a Acipa por criar esse espaço”, enfatiza





Comentários



Adicionar Comentário




19 − 13 =