Prospecção e Network – Rede Conexão FM recebe Café com Empresários

publicado em:17/02/20 8:58 AM por: ascomacipa Notícias

Uma das principais agendas da Acipa, o Café com Empresários que aconteceu na Rede Conexão FM do diretor de Relações Públicas e Comunicação Social, Romulo Troncoso, reforçou o aspecto de fortalecimento de relações empresariais proposto pelo evento. Entre os presentes, associados, diretoria, o presidente da Associação Comercial de Dianópolis (ACID), Normandes Carvalho e o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Messias Araújo.

“O próprio nome da empresa do nosso anfitrião – Rede Conexão – já traduz o que representa o café: conectar pessoas. Essa conexão vimos também na chegada desses associados que foram apresentados aqui hoje”. A colocação do presidente da Acipa, Joseph Madeira, relaciona a proposta com sua essência e destaca um ponto importante que vem sendo repetido durante as edições, a manifestação de empresários que por ora são visitantes, para adesão ao grupo de associados da entidade.

Na visão do anfitrião, que também é o responsável por organizar o calendário da ação, estar do outro lado, recebendo os associados, envolve também entre tarefas práticas de organização, o cuidado preocupado e afetivo. “Este é um momento único em que a gente pensa com carinho no que vai acontecer. Apesar de acontecer em todas as sextas e sempre com muito êxito, ser anfitrião é algo diferenciado que possibilita também que os associados conheçam um pouco mais sobre o nosso negócio”, relata.

Mudança de panorama
Um dos empresários apresentados durante o evento e que acaba de chegar para compor o quadro de associados, Ricardo Ribeiro, da empresa Ribeiro & Dixini Corretora, comentou que o Café com Empresários possibilita que a Acipa acesse um novo panorama de destaque. “O que percebi, com a mudança da gestão, é que a Acipa criou um movimento para o empresário local e ao invés de esperar que os associados fossem à Associação, ela sai em busca, não só de novos associados, mas também de oportunidade de negócios para a comunidade”, compara.

Agenda Acipa
Nesta semana, o Café com Empresários acontece no Supermercado Marvem, além disso, no dia 18, terça-feira, o diretor de Desenvolvimento Pessoal, Newton Vieira, inaugura a nova sede da sua empresa – Febracis. Todos os associados da Acipa estão convidados.