Com presença de presidentes da Acipa e Faciet, anfitriã comemora aniversário no Café com Empresários

publicado em:10/02/20 5:06 PM por: ascomacipa Notícias

A empresa Reino Encantado Salgados, administrada pela empresária Neila Patrícia Moreira recebeu, na última sexta-feira, 07, mais uma edição do Café com Empresários. O evento que foi pensado para promover experiências de network tem, vez ou outra, adotado nova função: estreitar também laços pessoais e afetivos. Com a presença de dois presidentes, da Acipa e Faciet, a anfitriã também pôde comemorar a passagem de seu aniversário ao lado dos associados da Acipa.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, reforçou o caráter humano que tem dado novas proporções à agenda. “Este é um propósito essencial do Café, construir relações que emanam da alma, a Acipa se considera importante por dividir com amigos especiais da anfitriã, uma data tão significativa”, avalia.

Com dinâmicas de aproximação, a anfitriã Neila acrescenta que a inovação na agenda reflete o seu perfil de empreendedora. “Não quero ser só mais um produto, quero ser inspiração e quero inovar. Estamos ensinando na mesma medida que aprendemos, quem vê algo melhor, se empenha em fazer algo melhor também”, acredita.

Presença especial
Também participaram do Café o Presidente da Faciet, Fabiano do Vale e sua companheira Glaura Franco do Vale. Madeira comemorou a presença de ambos mencionando que “presenças deste porte nos honram e engrandecem o evento que construímos. É sempre um prazer dividir espaços com uma pessoa que tanto contribui com a história da Acipa” declara.

Pra anotar na agenda:
O próximo Café com Empresários acontece no dia 14 de fevereiro na Rede Conexão FM, do diretor de Relações Públicas e Comunicação Social, Romulo Troncoso. A empresa fica no segundo andar do Palmas Shopping.