logo

Primeira reunião plenária de 2020 traz alterações no atendimento à saúde

publicado em:8/01/20 8:44 AM por: ascomacipa Notícias

 

A primeira reunião plenária da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) realizada nesta terça-feira, dia 7, tratou das mudanças no atendimento à saúde que agora passará a ser efetuado pela CBMed, conforme aprovado por unanimidade na última plenária de 2019. O trâmite burocrático para que os serviços comecem  a ser efetuados estão sendo finalizados pelo Jurídico da ACIPA.

TRANSPARÊNCIA –  A transparência é uma das marcas da gestão Acipa Para Todos. Por isso, mensalmente são apresentadas as prestações de contas. Além disso, a transparência também está acessível a todos os associados, por meio de informativo mensal da BR Condos, nos celulares e e-mails dos associados.

ICMS – Debatida na última reunião de dezembro, a complementação de alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e serviços voltou à pauta da diretoria da ACIPA. A maioria dos empresários quer a extinção da alíquota complementar, mas acredita que apenas a manutenção do desconto de 75% já evita prejuízos. Um documento único foi  elaborado pelas entidades, mediadas pela ACIPA, e encaminhado ao Governo do Estado. Uma nova reunião deverá ser agendada esta semana para resolver a questão.

 

 

 

 

 



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




8 − 6 =