logo

Acipa começa 2020 com novos associados e Planejamento Estratégico

publicado em:8/01/20 8:57 AM por: ascomacipa Sem categoria

 

Ano novo, novos projetos. Focada em resultados, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) realizou nesta terça-feira, 7, sua primeira reunião plenária de 2020. Na pauta, transparência das contas, resoluções internas e a decisão de ampliar ainda mais a rede de associados. Em 2019 foram quase 200 novas filiações. Este ano, a meta é conseguir um novo filiado por dia.

“Estamos determinados a ampliar nossa atuação para que os empresários possam ter na entidade uma segurança e para que possamos fazer mais pessoas se tornarem empreendedoras. Assim faremos uma entidade forte e uma cidade mais desenvolvida econômica e socialmente”, explica o presidente da ACIPA, Joseph Madeira.

Exemplo dessa nova política agregadora são os profissionais liberais, Reinaldo Cisterna e Cleia Rocha Braga. Ambos têm uma história antiga com a ACIPA: ela, advogada, já foi secretária executiva da instituição em 1997; ele, jornalista, já prestou serviços para a ACIPA, na mesma época. Agora, casados, assinam sua ficha de filiação, retornando à Casa como empreendedores. Coincidência ou não, a ficha foi abonada pelo atual presidente que, há 21 anos, também fazia parte da ACIPA, como assessor de imprensa.

Emoção –  “Fico emocionado de poder viver este momento que é um presente de Deus. Poder estar com essas duas pessoas que me conhecem desde àquela época e que, 21 anos depois, voltam à ACIPA e, na condição de presidente, poder resgatar esse história e trazer eles de volta à ACIPA”, disse Madeira.

Segundo Cleia Braga, o momento é de gratidão. “Estamos felizes de voltar à ACIPA e ver o seu crescimento. Nós que acompanhamos desde sua pedra fundamental, sabemos que hoje é uma instituição respeitada, com pilares sólidos e temos no Joseph, hoje presidente, um amigo desde os tempos em que todos nós estávamos ajudando na construção da entidade”, ressalta.

Planejamento estratégico – Também foi apresentado o andamento do Planejamento Estratégico para o ano de 2020, com ações internas e externas baseadas em pesquisa de opinião realizada em novembro com os associados. A apresentação do Planejamento deve ocorrer na próxima reunião.  O diretor  de Desenvolvimento Pessoal, Newton  Santos Vieira, destacou a importância de dar voz às demandas dos associados. “Para isso, fizemos uma enquete com os associados e as principais reivindicações estão contempladas no Planejamento que quer focar, principalmente, nas necessidades da ACIPA e seus associados”, finaliza.

 

 

 

 





Comentários



Adicionar Comentário




20 − um =