logo

Última reunião do ano da ACIPA traz balanço positivo de 2019

publicado em:4/12/19 10:26 AM por: ascomacipa Notícias

Última reunião geral da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) trouxe balanço positivo do ano: mais associados – quase 200 -, contas equilibradas e dívidas negociadas, e ações de integração marcaram 2019. “Avançamos muito com ações voltadas para o associado, a exemplo do Café com Empresários, o happy hour, e também em ações sociais. Trouxemos mais filiados para a ACIPA e fortalecemos a instituição”, destaca o presidente Joseph Madeira.

Segundo Madeira, o slogan “ACIPA para Todos” foi levado à risca pela atual diretoria. “Temos desde os grandes empresários, os médios e os pequenos. Todos, sem exceção, são acolhidos pela Acipa. Mudamos a mentalidade”, afirma. O vice-presidente da Acipa, Iranilson Ferreira Mota, concorda. “A entidade está aberta a novos filiados. Hoje é a maior entidade do Sistema Faciet e que pode dar mais resultados”, avalia.

Transparência – Durante a reunião, as prestações de contas do mês de novembro e da Fenepalmas 2019 foram apresentadas e aprovadas pela diretoria. O tesoureiro, Ronã Rodrigues dos Santos, fez avaliação positiva. “Houve uma evolução, inclusive na receita. Isso se deve ao time comprometido e participativo, desde a recepção até o presidente”, ressalta.

Integração – Na ocasião, entrou em votação e foi aprovada a realização de uma festa de integração com os associados, para fechar o ano celebrando as conquistas alcançadas pela instituição. A festa IntegrACIPA, uma maneira de dar boas-vindas aos novos associados e integrar aos já associados, será realizada na próxima terça-feira, dia 10, às 20h, no Crystal Hall. Os Ingressos já estão à venda na Acipa, ao custo individual de R$ 100,00, com tudo incluso.





Comentários



Adicionar Comentário




dezessete − 9 =