logo

Acipa realiza Café com Empresários em empreendimento no centro da capital  

publicado em:2/12/19 9:35 AM por: ascomacipa Notícias

Fazendo parte do ciclo de desenvolvimento econômico e social de Palmas, empreendimentos do ramo da construção civil são iniciativas desempenhadas por nomes importantes que estão associados à Acipa. É o caso da empresa S Norte Construtora, que em parceria com a Marchesi Incorporadora e Marchesi Investimentos, recepcionaram a edição de hoje, 29, do Café com Empresários.  

À frente da agenda que promove encontros semanais com a classe empresarial, o presidente da instituição, Joseph Madeira, comemora o investimento da empresa fazendo menção ao retorno que a iniciativa confere à cidade. Segundo ele, “estamos em um empreendimento diferenciado e que sinaliza o aquecimento do mercado da construção, o que é bom para todos, leva ânimo mas principalmente, gera empregos”, destaca.

Empresário e anfitrião, Ramiro Júnior compartilha que, “a interação entre Acipa e as empresas estreita laços e possibilita novos negócios, é a oportunidade que temos para falar daquilo que oferecemos”, ressalta. Já a respeito da obra, o arquiteto e incorporador George Virgilio destaca como ponto principal, e pelo retorno de quem já investiu, a qualidade da obra que está localizada na quadra 110 sul. “Nos destacamos pela qualidade da obra, pelo projeto que é racional e atende muito bem uma família de quatro pessoas, e sem dúvidas, o valor”, afirma. 

O empreendimento
Pensado com localização estratégica, o empreendimento onde o evento foi realizado fica em uma área central da capital e com vias de acesso fácil aos principais serviços. Ainda de acordo com o arquiteto, “Criamos um projeto que não fere o entorno. Procuramos uma área bem localizada, para mais conforto e flexibilidade. Estabelecemos um projeto que não acumulasse pessoas, teríamos condições de fazer o dobro do que estamos executando, e não estamos fazendo isso, por objetivar o bem-estar do morador. Sem tumulto, sem acúmulo e com ambientes que cabem todos os equipamentos necessários”. 

Projeto humanizado
Sócio do negócio, o empresário Hercílio Salviano complementa que o empreendimento tem como propósito maior ser o lar de 80 famílias da capital e como consequência a geração de empregos. “Queremos dar oportunidade para toda a população, nossa intenção é atingir as pessoas que estão na classe mais importante da sociedade, a exemplo de professores e pequenos comerciários, com moradia digna, excelente localização e acabamento de alto padrão”, conclui.  





Comentários



Adicionar Comentário




14 + 17 =