Happy hour expande agenda de network da Acipa com empresários

publicado em:29/11/19 4:51 PM por: ascomacipa Notícias

Realizado pela primeira vez na noite desta quinta-feira, 28, o Happy Hour da Acipa superou as expectativas. A ideia é que ele entre na agenda institucional, tornando-se mais um evento de integração e network entre os empresários.
“O propósito dos nossos principais eventos (Café com empresários e Happy hour) são os mesmos: acolher, abraçar e estar ao lado do empresário. Hoje tivemos um ambiente bem mais descontraído e bem mais acolhedor, com resultado excepcional”, avalia o presidente Joseph Madeira.

A ação contou com a participação de empresários, jornalistas e parceiros. Para o anfitrião Carlos Paes Leme, superintendente imobiliário das Empresas Rodobens, o saldo foi positivo. “A ACIPA, através do seu presidente Joseph, nos proporcionou apresentar nosso produto para a classe empresarial e sociedade Palmas. Nos acolheu bem e estamos felizes em poder trazer uma inovação no setor imobiliário”, afirma.

Presença ilustre – O vice-governador do Estado, Wanderlei Barbosa, também participou do encontro. Segundo ele, a Acipa está de parabéns pela iniciativa. “Parabenizo a Acipa pelo apoio que tem dado ao setor empresarial por buscar fazer essa integração social tanto no café da manhã quanto nos eventos. E também pela propagação dos negócios”, finaliza.