logo

Setor Santa Bárbara recebe Café com Empresários; ação faz parte da integração com a região Sul

publicado em:22/11/19 4:30 PM por: ascomacipa Notícias

Diretoria, associados e empresários se reuniram no Setor Santa Bárbara nesta sexta, 22, para mais uma edição do Café com Empresários promovido pela Acipa. O evento aconteceu no Supermercado Estrela, conduzido pela empresária Lucélia Guero e seus filhos, Germano, Getúlio e Venancio, agregando à pauta central, que trata da integração de regiões, dois sistemas importantes: negócio e família.   

Para além do network, marca inicial do Café, algumas outras características começam a ser percebidas. O evento já amadureceu a ponto de construir novos laços e fortalecer os que já existem o que é fruto dessa atuação mais próxima da entidade e segundo o presidente, Joseph Madeira, “tem se fortalecido pelos laços sólidos que cria dando um novo propósito para o evento que não só amplia mas também fortalece a rede empresarial da capital”, apontou. 

Com o negócio em pleno crescimento, a empresária Lucélia empresta à entidade o reflexo do sucesso do seu empreendimento e amplia o time de associados integrando o grupo de mulheres empreendedoras. Durante sua fala no evento, agradeceu o suporte do presidente. “Fomos presentados pelo Joseph com esse calor humano, com a atitude de dar vida a instituição. Obrigada a toda equipe que tão carinhosamente cuidou da região sul, mais precisamente do bairro Santa Bárbara”, concluiu.





Comentários



Adicionar Comentário




12 + dezoito =